sábado, 12 de setembro de 2009

MEU MOMENTO

Confesso: nunca gostei da Wanessa Camargo. Sei lá, acho a voz dela meio enjoadinha. Maaasss... estava eu, esta semana, sentada na estação de trem, em direção ao estágio, quando ouço a nova música da cantora "Não me leve a mal". E não é que é legalzinha?! (Tratei de procurar a dita cuja no Youtube mas não tem nenhum videozinho decente pra colocar aqui!)
Quem já ouviu o novo CD "Meu momento" da Wanessa, mas não curte muito a pegada da cantora (como eu), pode admitir que dá pra extrair algumas musiquinhas bem legais. Inclusive a primeira lançada foi "Fly" com a participação do beiçudinho Ja Rule, e tá tocando nas nights.

Falando nisso, deu pra notar um súbito interesse dos cantores de hip hop aqui nas cantoras latino-americanas? Já foi com a Negra Li, a Wanessa Camargo, a Dulce... tem mais alguma e eu desconheço? rs.... Acho digno!

Comprar CD: http://www.americanas.com.br/AcomProd/580/2766295

4 comentários:

  1. menina... da renner do rio sul aqui no rio, mas tava acabando quando comprei. hoje vi que ainda tinha da preta, mas não em muitos tamanhos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ei ei, chegueo aqui hoje vim conhecer seu blog, to seguindo
    tambem tenho um blog da uma pasada la ;)
    beijuss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho Fly tão legal! Mas ainda não ouvi essa nova, vou até procurar!
    Ah, sobre o colar eu mandei fazer numa loja daqui, chamada Astuce, mas dá uma olhada nesse site: http://www.mariabijjustore.com.br/ dá pra encomendar :)
    beijo!

    ResponderExcluir